Padre Patriky Samuel conduz repasse sobre CF 2019 na Diocese de Almenara

Publicado em: 25 fevereiro 2019

O bispo diocesano, D. José Carlos B.Cabral, padres, religiosos, religiosas e muitos agentes da Pastoral da Diocese de Almenara estiveram reunidos no sábado, 23 de fevereiro, na cidade de Almenara, para um encontro de capacitação sobre a Campanha da Fraternidade 2019, que tem como tema: “Fraternidade e Políticas Públicas”.

O estudo contou com cerca de 60 participantes e conduzido pelo assessor de Pastoral, da Diocese de Luz, padre Patrick Samuel Batista, que fez memória as campanhas da Fraternidades ao longo dos anos, refletiu também aspectos chave do texto base e discutiram mecanismos de participação e construção de políticas públicas voltadas ao bem comum.

O estudo é realizado todos os anos pela Diocese a fim de incentivar trabalhos voltados ao tema da Campanha da Fraternidade nas paróquias. Os materiais de subsídio, como manual, texto base, CD e cartaz podem ser encontrados no site das Edições CNBB .