Padre Patriky assume nova missão na CNBB

Publicado em: 13 novembro 2021
Halph Carvalho

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) nomeou o padre Patriky Samuel Batista como subsecretário adjunto geral da instituição.

A nomeação foi publicada em Brasília, na última terça-feira, 09 de novembro, com as assinaturas do presidente da CNBB, Dom Walmor Oliveira de Azevedo e do secretário geral, Dom Joel Portella Amado.

Padre Patriky é um sacerdote da Diocese de Luz. Em 2019, ele foi convidado para trabalhar na CNBB como secretário executivo para as Campanhas da Fraternidade e da Evangelização, quando prontamente atendeu ao chamado.

A Diocese de Luz se alegra com a entrega, o zelo e a competência do seu filho sacerdote e se orgulha em poder estar servindo à Igreja do Brasil, por meio da CNBB.