Padre Marco Túlio visita gabinete do prefeito municipal de Pratinha

Publicado em: 17 abril 2021

Na quarta-feira, 14 de abril, o pároco da Paróquia Santo Antônio, de Pratinha, padre Marco Túlio Gomes Pereira fez uma visita de cortesia no gabinete do prefeito do município, John Wercollis Morais.

Durante o encontro o pároco renovou e reforçou ao chefe do executivo a disposição e parceria para um trabalho em conjunto. Na oportunidade, conversaram sobre diversos assuntos. Minha gratidão ao senhor prefeito e aos funcionários pela acolhida, comentou padre Marco Túlio.

O prefeito também postou em suas redes sociais a alegria de receber o pároco. Pessoa simpática, educada que já ganhou o coração dos Pratinhenses , me presenteou com um livro do padre Douglas, falamos diversos assuntos, coloquei nosso gabinete a disposição, falamos da fé e cultua do nosso povo, além ter ficado acertado assim for possível uma agenda na secretaria de estado da cultura para conseguirmos recursos para a igreja de Santo Antônio,que tem mais de 200 anos, hoje patrimônio histórico e cultural. Obrigado padre Marco Túlio, ressaltou o prefeito.