Padre João Paulo despede de Samonte para colaborar na Paróquia São Rafael, em Paineiras

Publicado em: 10 dezembro 2019

No sábado, 07 de dezembro, durante a celebração da noite, na Matriz da Paróquia santo Antônio, em Santo Antônio do Monte, os paroquianos rezaram e despediram do vigário paroquial padre João Paulo Mesquita Ferreira que colaborará na Paróquia São Rafael Arcanjo, em Paineiras.

Padre João Paulo estará temporariamente em Paineiras, onde o atual pároco padre Manoel João Batista encontra-se afastado por motivos de saúde.

Padre João Paulo tem 38 anos e é natural de Moema. Foi ordenado em 04 de outubro de 2014. O sacerdote após ordenado já trabalhou nas cidades de Formiga, Lagoa da Prata, Arcos e Santo Antônio do Monte.