Padre João Bosco despede de Bambuí e assume a Paróquia São Judas, em Formiga

Publicado em: 11 setembro 2019

Na noite de segunda-feira, 09 de setembro, a Paróquia Sant’Ana despediu do pároco padre João Bosco da Silva, que por quase seis anos esteve à frente, e agora foi transferido para a Paróquia São Judas Tadeu, em Formiga.

Na celebração das 19h00, a comunidade paroquial reunida agradeceu e homenageou o trabalho pastoral do sacerdote em Bambuí.

Padre João tem 65 anos e é natural da cidade de Matutina/MG. O sacerdote já trabalhou nas cidades de Pratinha (Paróquia Santo Antônio); Medeiros (Paróquia São José); Formiga (Paróquia Sagrado Coração de Jesus); Lagoa da Prata (Paróquia São Carlos Borromeu) e Bambuí (Paróquia Sant’Ana).

Apresentação na Paróquia São Judas Tadeu

Na celebração da noite de terça-feira, 10 de setembro, padre João Bosco foi apresentado na paróquia em Formiga.

A Missa foi presidida pelo bispo Dom José Aristeu, e contou com a presença do vigário geral padre Antônio Campos Pereira, do representante dos presbíteros padre Cássio Vieira, do padre Antônio Carlos da Silva, do vigário da Paróquia São Judas padre Geraldo Agostinho, do padre Marcelo dos Reis (Paróquia São Vicente Férrer), do padre Fábio Vieira (Paróquia Nossa Senhora de Lourdes), do padre Daniel Miranda (Paróquia São Paulo Apóstolo) e do padre formiguense Fábio Eustáquio.

A Paróquia São Judas antes do padre João teve a frente como pároco padre Ubiratan Oliveira.