Padres são homenageados com medalha e título de cidadania formiguense

Publicado em: 18 julho 2019

A noite da terça-feira, 16 de julho, foi de homenagens na Câmara Municipal de Formiga. O Legislativo  entregou o título de Cidadão Honorário e a medalha de honra ao mérito “Seis de Junho” a personalidades que fazem a diferença na sociedade formiguense.

Cada vereador teve o direito de indicar duas pessoas para receberem o título de Cidadão Honorário e três para a medalha Seis de Junho.

O pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, padre Igor Valadão, foi homenageado pelo vereador José Geraldo da Cunha – Cabo Cunha. O sacerdote trabalha em Formiga na paróquia desde setembro de 2012.

Padre Ígor esteve na solenidade acompanhado dos pais.

O vigário paroquial da Paróquia São Vicente Férrer, padre Everton dos Santos Carvalho, foi homenageado pelo vereador Mauro César Alves de Sousa, com a medalha de cidadania honorária.

O vereador Sandromar Evandro Vieira homenageou   com a Medalha de Honra ao Mérito – Seis De Junho, o pároco da Paróquia São Geraldo, padre Marcus Vinícius de Paula Silva.