Padre Fernando de Melo assumiu como pároco em Iguatama

Publicado em: 7 julho 2020

Na noite de sexta-feira, 03 de julho, foi a Missa de apresentação e posse do pároco da Paróquia Nossa Senhora da Abadia, em Iguatama: padre Fernando Rodrigues de Melo.

A Santa Missa foi presidida pelo bispo Dom José Aristeu e concelebrada pelo vigário geral padre Antônio Campos Pereira; o reitor do Seminário BH, padre Marcos Tiago Silva; padre João Veloso (Paróquia Nossa Senhora da Luz/Luz); padre Carlos César de Faria (Região Pastoral Santa Rita/Arcos); padre Pedro Felisberto (Paróquia São José Operário/Luz).

A celebração respeitou a taxa de ocupação imposta pelo município e as medidas preventivas como: o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos. E os bancos foram ocupados por três pessoas obedecendo o distanciamento.

A Santa Missa também foi transmitida pelas redes sociais da paróquia.

Padre Fernando tem 54 anos, é natural de Japaraíba/MG e ordenou-se presbítero em 2004.