Padre Fabrício César Costa é acolhido como novo pároco em Iguatama

Publicado em: 18 fevereiro 2022
Halph Carvalho

Em grande celebração festiva, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Abadia, em Iguatama, no dia sete de fevereiro, às 19 horas, padre Fabrício Costa foi apresentado e empossado como novo pároco da comunidade paroquial.

A cerimônia presidida pelo bispo diocesano, Dom José Aristeu Vieira contou com a presença de diversos sacerdotes, padre Pedro Felisberto, padre Adelzire de Moraes, padre Carlos Cesar – vigário forâneo de Arcos, padre Paulo Cesar, padre Ednaldo Vinicius e padre Marcos Tiago, além dos seminaristas diocesanos.

Participaram da celebração de acolhida representantes da Câmara Municipal de Vereadores e da Prefeitura Municipal de Iguatama, representada pelo prefeito, Lucas Vieira, que teve a oportunidade de entregar, simbolicamente, ao padre Fabrício Costa, as chaves da cidade.

Marcaram presença na festiva cerimônia cerca de 50 fiéis da Paróquia São Sebastião de Biquinhas, comunidade paroquial onde o padre Fabrício Costa estava trabalhando. Os visitantes chegaram mais cedo, foram recebidos no Salão Paroquial, tomaram café e participaram alegremente da Celebração. Apesar da despedida, todos estavam felizes por estarem presenteando Iguatama com um novo sacerdote.

O povo iguatamense também marcou presença maciça na celebração, acolhendo com grande carinho e entusiasmo o novo pároco. Estavam presentes representantes de todas as comunidades, pastorais, movimentos, serviços e ministérios, além de toda a comunidade paroquial. Após a Cerimônia Festiva, foi oferecido um jantar de confraternização no Centro Cultural de Iguatama.

Créditos: Pascom Paróquia Nossa Senhora da Abadia