Padre Ednaldo é acolhido como novo pároco da Paróquia São Sebastião de Biquinhas

Publicado em: 4 fevereiro 2022
Halph Carvalho

A Paróquia São Sebastião, em Biquinhas, acolheu, nesta segunda-feira, 31 de janeiro, seu segundo pároco, padre Ednaldo Vinicius Correia.

A Celebração de Posse e Acolhida foi realizada em festiva Santa Missa, presidida pelo bispo diocesano, Dom José Aristeu Vieira, com a presença de diversos sacerdotes da Forania de Abaeté e de toda a Diocese de Luz.

Estavam presentes os padres Antônio Campos Pereira, vigário geral; padre Marcos Antônio, vigário forâneo de Abaeté; padre Fabrício Costa, de Biquinhas para Iguatama; padre José Maria, Morada Nova de Minas; padre João Paulo, Paineiras; padre Marcelo Adriano, Abaeté; padre Antônio Carlos da Silva, Quartel Geral; padre Cássio, padre Almerindo, padre Marcelo Albino e Monsenhor Eustáquio, Lagoa da Prata

A bonita cerimônia contou com presença significativa dos paroquianos, bem como as representações das lideranças comunitárias e pastorais da comunidade paroquial.

Padre Ednaldo tem cinco anos de sacerdócio, por último ele estava trabalhando como vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Abaeté.

“Servo, segundo meu Coração, que apascentará meu Rebanho”. (Cf Jo 21,15-19)