Padre Douglas Xavier recebe Título de Cidadão Honorário de Piumhi

A cerimônia foi realizada no dia 14 de julho, no salão de eventos do PTC Social, em Piumhi. Em uma noite de gala, junto às autoridades civis e militares da cidade, os cidadãos piumhienses foram homenageados pelos seus préstimos e trabalhos em favor da sociedade local.

Dentre as condecorações daquela noite estava o título de Cidadão Honorário, concedido àqueles que não nasceram em Piumhi, mas, mesmo vindo de outras cidades, abraçaram a cidade de Piumhi e o seu povo e trabalham com amor destacando-se em seus trabalhos.

Diante disso, a Câmara dos Vereadores, após prévia votação, concede em nome de todo o povo piumhiense o título de Cidadão honorário, concedendo aquele que mesmo não sendo nascido na cidade, a sua naturalidade honorífica.

Padre Douglas Xavier, pároco da Paróquia São Sebastião em Piumhi, recebeu seu título devido seu árduo e notório trabalho pelo povo desta cidade, destacando-se na sociedade local.

Segundo Pe. Douglas “receber esta mais alta honraria é motivo de alegria. Deve-se a ela em primeiro lugar Cristo, o Senhor! E a Santa Igreja, que me designou para pastorear estes belos Campos e montanhas da cidade carinho”.

Emocionado, Pe. Douglas agradeceu a Câmara dos Vereadores, ao Senhor Prefeito Municipal e a toda população de Piumhi pelas inúmeras demonstrações de amor e carinho para com ele.

Nascido em Bom Despacho/MG, Pe. Douglas também agora se torna cidadão piumhiense por título e de coração!