Padre Douglas Xavier assume missão à frente da Paróquia São Sebastião em Piumhi

Publicado em: 18 janeiro 2022
Halph Carvalho

No último domingo, 16 de julho, o padre Douglas Rodrigues Xavier foi apresentado como novo pároco da Paróquia São Sebastião, em Piumhi.

A celebração de posse e apresentação do novo pároco foi realizada às 10h, na Igreja Matriz de São Sebastião, com a presença de muitos fiéis.

Além do bispo diocesano, Dom José Aristeu Vieira, que presidiu a Celebração da Santa Missa, também estavam presentes os sacerdotes, Lucas Vidal, Adriano Willian, Adelzire de Moraes, Aguinaldo Gualberto, Daniel Miranda, Marco Tulio, Marcos Tiago, Antônio D’Simone e o seminarista Pedro Alaércio.

Participaram ainda da celebração os familiares do padre Douglas Xavier, fiéis de diversas comunidades por onde o sacerdote já trabalhou e os amigos da sua cidade natal, Bom Despacho.

O clima da celebração foi de intensa espiritualidade e grande alegria. Toda a Forania de Piumhi se alegra com a chegada do novo sacerdote, conhecido por suas belas palavras e notória inteligência.

Créditos: Pascom Paróquia São Sebastião