As lideranças leigas das paróquias pertencentes à Forania de Arcos se encontram no dia 09 de março, na Paróquia Nossa Senhora da Abadia, em Iguatama, para o Retiro Espiritual “Peregrinos de Esperança”.
O encontro realizado no espaço de eventos da Escola Estadual Paula Carvalho, em Iguatama, das 08h às 12h, contou com a assessoria do padre Dênis Cândido, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Luz e assessor diocesano para formação dos leigos.
Segundo padre Dênis, o encontro nasce da provocação do Papa Francisco, que proclama o Ano Jubilar convocando todos a serem peregrinos de esperança. “A esperança nos coloca em movimento, nos desinstala e faz-nos caminhar em meio às adversidades. A esperança cristã está alicerçada em Cristo, nos apontando sempre para o serviço aos irmãos, na construção de um Reino de justiça e fraternidade”.
O Retiro “Peregrinos de Esperança” está na programação diocesana do Ano Jubilar e será realizado em todas as Foranias.




