Padre Daniel Miranda é o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora do Livramento

Publicado em: 21 janeiro 2021

Na noite de segunda-feira, 18 de janeiro, foi a realizada a Missa de apresentação e posse canônica do padre Daniel Teixeira Miranda como pároco na Paróquia Nossa Senhora do Livramento, em Piumhi.

A celebração foi na Igreja Matriz e presidida pelo bispo Dom José Aristeu e concelebrada pelo padre Marcos Tiago Silva (chanceler); padre Pedro Felisberto (formador do Seminário Nossa Senhora da Luz/Luz); padre Alexandre Alves Caetano (Paróquia São Roque/São Roque de Minas); padre Patriky Samuel (Secretário Executivo das Campanhas da CNBB); padre Antônio de Simone (Paróquia Santo Antônio/Piumhi); padre Lucas Vidal ( Paróquia Nossa Senhora das Dores/Doresópolis e administrador na Paróquia São Sebastião/Piumhi).

A Missa também foi transmitida pelas redes sociais da paróquia.

Padre Daniel tem 47 anos, é natural da cidade de Arcos. Em Formiga, o padre esteve à frente da Paróquia São Paulo Apóstolo, durante oito anos. Ele foi o primeiro pároco.