Padre Carlos César assume como vigário da Paróquia N. S. do Carmo, em Arcos

Publicado em: 1 novembro 2017

Na noite de ontem, 31 de outubro, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo, houve a missa de apresentação do novo vigário paroquial padre Carlos César de Faria. Ele foi apresentado à comunidade pelo bispo diocesano Dom José Aristeu e na presença dos padres: o chanceler padre Antônio Carlos da Silva; o pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, padre Valter Valério Gonçalves, o vigário da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, padre Ednaldo Vinícius, padre Patriky Samuel (Paróquia Nossa Senhora da Luz/Luz); padre Douglas Xavier (Paróquia Nossa Senhora do Rosário/Bom Despacho).

No futuro, próximo, padre Carlos assumirá a região Pastoral Santa Rita, em Arcos.

Padre Carlos está vindo da Paróquia São Carlos Borromeu, onde trabalhava como vigário paroquial, há mais de um ano.

Padre Carlos atualmente é o assessor diocesano da Pastoral dos Ministérios ( Esperança, Eucaristia e Palavra).