Padre Aurélio, lança livro e se despede de Formiga em noite de autógrafos

Publicado em: 24 janeiro 2017

Uma noite de alegria e ao mesmo tempo de despedida para os fiéis da paróquia São Vicente Férrer em Formiga, nesta segunda-feira, 23 de janeiro, participaram da ultima missa celebrada pelo ex-pároco padre Aurélio Pereira, scj, que irá trabalhar na cidade de Lavras.

Após, a celebração houve noite de lançamento e autógrafo do livro do sacerdote:  Semeador da Palavra, no Auditório da paróquia, também recém inaugurado

O Semeador da Palavra é uma coletânea de cinquentas homilias do padre Aurélio. O livro foi uma iniciativa da equipe da paróquia São Vicente Férrer, em homenagem e gratidão ao sacerdote que por tantos anos  orientou-os  com sua sabedoria.

O livro custa R$20,00 (vinte reais). Parte da renda será destinada a cobrir os custos da publicação, e outra parte será revertida à Casa de Acolhimento Divina Misericórdia – Fazendinha –, que trata de dependentes químicos, o qual padre Aurélio dedicou grande parte do seu trabalho.

Padre Aurélio esteve á frente da paróquia São Vicente Férrer durante oito anos e terá como sucessor padre Marcelo Alves do Reis, scj.