Padre Antônio Kopitski se apresenta nesta sexta feira, 19, em Formiga

Publicado em: 18 fevereiro 2021

Nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, às 19h00, na Igreja Matriz, será a Missa de apresentação e posse canônica do pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes: padre Antônio Kopitski, SCJ,.

A celebração será presidida pelo bispo diocesano de Luz, Dom José Aristeu Vieira.

Padre Antônio Kopitski, SCJ, foi pároco na Paróquia São João Batista, de Barretos. Ele tem 66 anos, é natural da cidade de Mafra/SC e foi ordenado em dezembro de 1981.

Vigário

Para ajudar nos trabalhos da paróquia padre Maximiliano Maximiliano Delfino Cândido, SCJ, será o novo vigário. Ele será apresentado no dia 23 de fevereiro, terça-feira, às 19h00, na Igreja de Lourdes.

O sacerdote é natural da cidade de Nepomuceno, sul de Minas, tem 31 anos e pertence à Congregação dos padres do Sagrado Coração de Jesus, SCJ.