Padre Antônio do Couto assume Paróquia N.S. do Rosário na terça, 30 de junho

Início » Padre Antônio do Couto assume Paróquia N.S. do Rosário na terça, 30 de junho

Na próxima terça-feira, 30 de junho, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário recebe seu novo pároco: padre Antônio Carlos Ferreira do Couto.

A Missa de Apresentação e posse será às 16h00, na Igreja Matriz. A celebração será transmitida pelas redes sociais da paróquia.

De acordo com a coordenação da paróquia é com muita alegria que recebem o novo pároco ‘Padre Antônio Carlos Ferreira Couto’. Enviamos as nossas felicitações e orações por esta nova missão que a nossa Igreja lhe confia.
A partir de agora, entre nós, o senhor será membro de cada família, compartilhará conosco todos os sofrimentos e alegrias. Cuidará de nós como o Bom Pastor que cuida e conhece cada ovelha de seu rebanho. O itinerário percorrido até aqui nos garante que seu pastoreio será de muita dedicação e de muitos frutos. E que possa exercer a sua missão no meio de nós com muito amor, oração, fidelidade, prontidão e que através das suas mãos ungidas, possa derramar as suas bênçãos em nosso meio. Pedimos a intercessão de Nossa Senhora do Rosário para o feliz cumprimento da sua missão e estamos felizes em poder contar com nosso novo Pastor. Que possa nos ensinar, perdoar, consolar e abençoar. Deste já desejamos ao senhor as boas vindas padre Antônio.

Padre Antônio Carlos tem 46 anos, é natural da cidade de Dores do Indaiá/MG e foi ordenado presbítero em dezembro de 2012.

O sacerdote estava trabalhando como pároco na Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Bambuí.