Padre Antônio Carlos comemora 30 anos de ordenação sacerdotal

Publicado em: 3 outubro 2017

Na quinta-feira, 28 de setembro, na Matriz da Paróquia São José Operário, em  Bom Despacho, houve uma Missa em Ação de Graças pelos 30 anos de ordenação sacerdotal do padre Antônio Carlos da Silva.

Estiveram presentes na celebração, o bispo Dom José Aristeu e os padres:  Ivanildo Rodrigues Miranda (Paróquia São José Operário/Bom Despacho); João Bosco da Silva (Paróquia Sant’Ana/Bambuí); Carlos César de Faria( Paróquia São Carlos Borromeu/Lagoa da Prata); Márcio Antônio Pacheco ( Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho/Bom Despacho); Carlos Alexandre Chaves(Paróquia São Sebastião/Estrela do Indaiá) e padre Marcelo Albino (Paróquia Nossa Senhora da Luz/Luz). Também presentes  familiares e amigos de Belo Horizonte, Formiga, Lagoa da Prata, Luz e Divinópolis.

Para padre Antônio é uma na alegria celebrar esta Eucaristia em ação de graças, suplico a Deus que me conceda a graça da perseverança. E a nossa Diocese, em seu Centenário, muitas vocações sacerdotais!”.

Padre Antônio Carlos, nasceu em 03/03/1962, em Moema. Foi ordenado padre em 26 de setembro de 1987, na Paróquia São Pedro, em Moema, pelo bispo da época; Dom Belchior Joaquim da Silva Neto. Atualmente, é Juiz Instrutor na Câmara Eclesiástica, Chanceler do Bispado e Cura da Catedral DiocesanaNossa Senhora da Luz – Luz/MG.

fOTOS