Padre Aguinaldo reage e poderá em breve receber alta do CTI e ser transferido para o quarto

Publicado em: 12 agosto 2020
Pascom

Informação sobre estado de saúde do Revmo. Pe. Aguinaldo Gualberto Pires, Pároco da Paróquia São Sebastião, em Piumhi – MG:

Pe. Aguinaldo continua Hospitalizado, no CTI do Hospital São João de Deus, em Divinópolis – MG.

O paciente continua respondendo bem ao tratamento. Tolerou bem o “desmame” do respirador. Agora respira apenas com o auxílio de máscara de oxigênio, procedimento comum nesta fase do tratamento. Este quadro clínico se mantendo estável, em 72 horas, poderá receber alta do CTI e ser transferido para o quarto.

Como família Diocesana continuemos unidos em oração pela restauração da saúde deste nosso irmão e por todos que passam por esta enfermidade.

P.S.: Salientamos que, qualquer alteração no quadro clínico comunicaremos nos canais oficiais da Diocese.

Cúria Diocesana de Luz
Chancelaria