Padre Aguinaldo Gualberto continua internado e se recuperando

Informação sobre estado de saúde do padre Aguinaldo Gualberto Pires, pároco na Paróquia São Sebastião, em Piumhi – MG.

Padre Aguinaldo continua hospitalizado no Hospital São João de Deus, em Divinópolis. Embora tenha sido transferido do CTI para o quarto e esteja se recuperando bem, contínua no setor da COVID-19, não podendo ainda receber visitas. Seu irmão, o Sr. Roberval, conforme orientação e solicitação do próprio hospital, está como acompanhante do padre Aguinaldo, desde que ele recebeu alta do CTI.

Continuemos rezando agradecendo a Deus pela recuperação da saúde deste nosso irmão e pedindo bençãos para cada um dos profissionais que se dedicam, incansavelmente, no cuidado de tantos que sofrem enfermidades.

P.S.: Salientamos que, qualquer alteração no quadro clínico comunicaremos nos canais oficiais da Diocese.

Cúria Diocesana de Luz
Chancelaria