Padre Adriano Willian assume a Paróquia São Pedro Apóstolo

Publicado em: 29 dezembro 2022
Halph Carvalho

No dia 09 de dezembro, às 19h, na Igreja Matriz de São Pedro, em Moema, o povo de Deus da Paróquia São Pedro Apóstolo acolheu seu novo pároco, padre Adriano Willian Silva.

A Santa Missa foi presidida pelo bispo diocesano, Dom José Aristeu vieira, com a presença de vários sacerdotes: padre Tonhão, padre Valter, padre Agnaldo, monsenhor Eustáquio, padre João Alisson e padre Antônio.

Padre Adriano Willian foi apresentado e acolhido por todos os paroquianos, pelas lideranças das comunidades, movimentos, pastorais e ministérios da Paróquia São Pedro e também pelo prefeito municipal, Alaelson Antônio de Oliveira.

Além de toda a Comunidade reunida, a paróquia anfitriã também recebeu fiéis visitantes das cidades de Iguatama, Formiga, São Gotardo e os familiares do padre Adriano.

Ao final da Missa, houve um lanche de confraternização para os visitantes e as lideranças da Paróquia.

Créditos: Pascom Paróquia São Pedro Apóstolo