Ordenação Presbiteral do diácono Alexandre Caetano está prevista para 16 de janeiro

Publicado em: 2 dezembro 2020
Pascom

A Diocese de Luz divulgou recentemente as datas das apresentações dos párocos e vigários, na lista há também a data prevista para a Ordenação Presbiteral do diácono Alexandre Alves Caetano.

Ainda prevista, porque estamos vivendo num tempo de pandemia. Mas se tudo ocorreu dentro das previsões a ordenação do diácono será no sábado, 16 de janeiro, às 9h30, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Livramento, em Piumhi.

Atualmente, Alexandre trabalha na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Formiga, mas será transferido para a Paróquia São Roque, em São Roque de Minas.

Diaconal

Alexandre Caetano ordenou ao diaconato em 31 de janeiro de 2020, na Igreja Matiz de São Carlos Borromeu, em Lagoa da Prata, pelas mãos do bispo Dom José Aristeu.

O diácono Alexandre teve como lema: “Seja feita a vossa vontade” – Mt 06, 10

Alexandre tem 34 anos, é natural da cidade de Piumhi, pertencendo à Paróquia Nossa Senhora do Livramento.

O seminarista ingressou na vida religiosa em 2013.