Ordenação diaconal do orinita Cl. Anderson Araújo é realizada em Morada Nova

Publicado em: 2 agosto 2018
Bernadete Seixas

Na manhã do domingo, 29 de julho, foi realizada a ordenação diaconal do Cl. Anderson Felisdório Araújo, na Paróquia Nossa Senhora do Loreto, em Morada Nova. A celebração, presidida pelo bispo Dom José Aristeu Vieira, que também participou do encerramento da a missão popular Orionita que foi realizando na cidade desde o dia 26.

Dom Aristeu, ao fazer memória da diocese de Luz, que está completou o seu centenário, no dia 08 de julho, agradeceu a presença Orionita na cidade de Morada Nova, meio da paróquia, seja pela assistência dada aos moradores da Comunidade Terapêutica São Luís Orione.

Durante a homilia, a qual apresentava Jesus multiplicando os pães para uma multidão, Dom Aristeu recordou o carisma Orionita, que também insere na mesma lógica de serviço aos mais pobres, procurando saciar a fome de pão e de Deus que existe nas pessoas. Neste sentido, convidou o neo-diácono a fazer de sua vida um gesto de amor e de contínua doação aos mais pobres e necessitados.

No final da celebração, o diácono Anderson agradeceu, e destacou por meio de testemunho, vivido pelos seus pais e manifestando profunda gratidão pela família Orionita que o acolheu, o educou e o acompanhou ao longo de seu processo formativo.

Fotos

Fonte: http://www.orionitas.com.br

Compartilhe com seus amigos: