Novos ministros recebem a investidura para o MESC da Paróquia São Sebastião

Publicado em: 10 fevereiro 2021

Na noite de sexta-feira, 05 de fevereiro, na Paróquia São Sebastião, de Lagoa da Prata, o pároco padre Almerindo Barbosa celebrou a Santa Missa da primeira Sexta-feira do mês. Na oportunidade, houve a investidura de novos Ministros Extraordinário da Sagrada Comunhão Eucarística – MESC.

Durante sua homilia, padre Almerindo, falou sobre a missão de levar a palavra de Deus citando como exemplo a vida de João Batista que sem temor despojou-se de si para cumprir a missão de pregar o evangelho em todos os lugares e a todas as criaturas por onde passou.

Nesta noite, foram acolhidos mais 16 membros que a partir de agora estarão servindo como Ministros Extraordinário da Sagrada Comunhão Eucarística que assim como João Batista se tornam anunciadores de Jesus na Eucaristia e de Sua misericórdia.

Mães que oram pelos filhos

Durante a Santa Missa, também foi celebrado os dois anos do Movimento das Mães que oram pelos filhos.