Novos catequistas são apresentados e acolhidos na Paróquia São Cristóvão

Início » Novos catequistas são apresentados e acolhidos na Paróquia São Cristóvão

A Comunidade Paroquial de São Cristóvão, em Arcos, realizou o envio missionário dos seus catequistas para os trabalhos da Catequese no ano de 2022. Mais de 20 catequistas participaram da cerimônia de envio, realizada no dia 27 de fevereiro, às 19h30, na Igreja Matriz São Cristóvão.

A equipe da Catequese Paroquial está recebendo novos catequistas, os quais ajudarão em novas turmas de preparação para a Primeira Eucaristia e a Crisma. Os catequistas veteranos ajudam na formação dos novos e a missão vai crescendo na comunidade eclesial.

A Paróquia São Cristóvão se alegra pelo envio missionário da Catequese, afinal ser catequista é fazer a experiência de uma imensa alegria, a vivência de um grande acontecimento e a fonte de uma renovação e de um amadurecimento pessoal na fé.