Nota de Pesar Irmã Marcelle Russi

Publicado em: 31 janeiro 2022
Halph Carvalho

A Diocese de Luz recebeu, com pesar, na manhã de 30 de janeiro, a triste notícia do falecimento da Irmã Marcelle, religiosa da Congregação das Irmãs de São Paulo de Chartres.

No exercício de sua missão, a religiosa trabalhou, aproximadamente, 30 anos nos Campos da Messe de Luz, deixando um grande legado para nossa Igreja Particular.

O trabalho da Irmã Marcelle foi marcado, principalmente, por seu dinamismo, criatividade pastoral e coragem de assumir e enfrentar os desafios próprios da Evangelização, colocando-se inteiramente a serviço do Povo de Deus.

A Diocese de Luz assegura suas orações em favor do descanso eterno de nossa querida Irmã Marcelle e também se solidariza com preces e súplicas por todos que sentem a sua partida, em especial, seus familiares e a Congregação das Irmãs de São Paulo de Chartres.