Nota de Falecimento

Publicado em: 30 maio 2017

É com imenso pesar que informamos sobre o falecimento de Conceição Maria Mendonça, a Tuti, funcionária da  Paróquia São Vicente Férrer.

A sua morte nos pegou de surpresa e a levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Tuti trabalhou por mais de 40 anos na paróquia, atuou na parte administrativa e também como agente de pastoral, dedicou ainda à cuidar do Padre José Stolfi, SCJ.

A todos os familiares e amigos de Tuti nossos mais profundos sentimentos!

Conceição Maria

Aos 76 anos de idade, filha de Antônio Cesário de Mendonça e Maria Barbosa de MendonçaOs irmãos Luis Cesário de Mendonça , primos ,amigos e demais parentes.

Ela residia na Rua Sete de Setembro n 355 nos Quartéis.

Seu corpo está sendo velado na Funerária Aliança e seu sepultamento será nesta terça feira às 17.00hs para o cemitério do Rosário.

A família enlutada convida a todos para velório e sepultamento.

As comunidades de Alberto, Cunhas, Baioes, Rodrigues, Fazenda Velha e outras.