Nota de falecimento

Início » Nota de falecimento

A Diocese de Luz e os Missionários Sacramentinos de Nossa Senhora, comunicam com pesar o falecimento do padre Robson Teixeira, SDN, na manhã do dia 26/04, às 10h15, em Bom Despacho.

Seu corpo está sendo velado na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho.

Horários:

Missas de Corpo Presente: 15h e às 19h

Missa Exequial: 27/04 às 9h em seguida o sepultamento – (devido ao tempo pascal/ levar túnica e estola brancas).

Padre Robson nasceu aos 23/03/1926 – (92 anos), em Bom Despacho – MG.

Pertencia a Congregação dos Missionários de Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, SDN.

Recebeu a ordenação presbiteral aos 08/12/1952.

“Padre Robson foi um grande apóstolo, tendo conhecido pessoalmente nosso fundador, o Servo de Deus Pe. Júlio Maria De Lombaerde. Exerceu seu ministério em diversas paróquias e também no campo da formação. Em Bom Despacho-MG, por onde trabalhou durante muitos anos, deu sua colaboração não somente na celebração dos sacramentos e na pastoral mas também na assistência social de muitas gerações.

Em Cristo e na Virgem da Eucaristia, nosso A-Deus ao padre Robson!

Requiescat in pace, amem!”