No ar o novo site da Diocese de Luz

Início » No ar o novo site da Diocese de Luz

A Diocese de Luz está de cara nova na internet. O portal de notícias foi ao ar no dia 02 de junho, no domingo, no dia da celebração da Ascenção do Senhor e no Dia Mundial das Comunicações.

O site traz uma repaginada, dinâmico e de fácil acesso, com a novidade e destaque dos horários de missas de todas as paróquias.

Todas as notícias estão relacionadas à caminhada da Diocese de Luz: paróquias, pastorais, movimentos, além de artigos e reflexões.

Esta é a quarta atualização do site desde a criação, em 2011. Para enviar notícias, matérias e informações da paróquia, grupo e/ou pastoral, o contato é o [email protected] ou pelo aplicativo do WhatsApp (37) 9-9912-

Pascom Luz

Todo o processo de atualização e desenvolvimento do novo site foi promovido pela Pastoral da Comunicação – Pascom e a Agência Célula Web.

O novo portal é mais um instrumento midiático para evangelizar e colocar a Igreja – Diocese – na web, sem fronteiras levando a boa nova a todos e em todos os lugares.

A Pascom de Luz é coordenada pelo padre e assessor Igor Valadão e a jornalista Bernadete Seixas.