Movimento Mães que oram pelos filhos da Paróquia SCJ, de Formiga, está inserido no Movimento Nacional

Publicado em: 18 junho 2020

Recentemente, o Movimento Mães que oram pelos filhos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Formiga, foi inserido no site oficial do Movimento Nacional e Internacional.

O Movimento na paróquia foi implantado em 24 de junho de 2019 e contou com a presença cerca de 30 pessoas. Atualmente, tem como coordenadora Maria Auxiliadora Lopes. Elas se reúnem todas as segunda-feira, às 19h00, no salão paroquial.

O diretor espiritual da Diocese de Luz, é o padre Luiz Henrique Araújo, pároco da Paróquia Santo Antônio, em Santo Antônio do Monte e como coordenadora diocesana, Cristina, da cidade de Santo Antônio do Monte.

Site Nacional do Movimento Mães que oram pelos filhos

O Movimento

O Movimento Mães que oram pelos filhos nasceu na cidade de Vitória/ES, devido à necessidade que algumas mães sentiram de buscar ajuda e orientação religiosa dos Filhos no contexto atual, e mesmo sendo mães com pouca formação religiosa, juntas e pelo poder da oração, aprenderam a orar e interceder por eles. O amadurecimento da fé, a evangelização de forma simples e direta, tornou-se fortes na vida destas mães.

Hoje o movimento existe em quase todos os estados do Brasil e em outros países.

Atualmente, o Movimento Mães que oram pelos filhos tem como coordenadora nacional, Ângela Abdo.