Morada Nova de Minas acolhe Dom José Aristeu

Publicado em: 4 abril 2019

O bispo está visitando as paróquias da diocese

Na noite de quarta-feira, 03 de abril, o bispo diocesano Dom José Aristeu chegou a cidade de Morada Nova de Minas, para iniciar sua visita pastoral, e iniciou com a celebração da Santa Missa, na Paróquia Nossa Senhora do Loreto.

Além do bispo houve a presença do pároco padre José Maria da Cunha e os vigários padre Ladir Osório de Freitas e padre Fabiano de Oliveira.

Após a Santa Missa, Dom Aristeu falou às lideranças dos Conselhos para Evangelização (CPE), Conselho para Assuntos Econômicos(CPAE) e ouviu dos líderes as alegrias e os desafios da Evangelização em Morada Nova.

Em suas palavras, Dom Aristeu falou sobre a Evangelização nos tempos modernos, as mídias, o pontificado do papa Francisco, o Ano Missionário na Diocese de Luz, o mês extraordinário missionário, a quarta assembleia diocesana de pastoral. O Dízimo como única forma de manutenção da atividades paroquial e a importância da Leitura Orante da Bíblia.

Dom José Aristeu permanece na cidade até no domingo, 07 de abril.