Informação sobre estado de saúde do Monsenhor Olavo

Publicado em: 19 agosto 2020
Pascom

Informamos que o Monsenhor Olavo Jacinto Sobrinho, pároco da Paróquia São Pedro, em Moema, que na noite de ontem (18/08), teve um mal estar, sendo atendido na Santa Casa de Bom Despacho, após exames, foi transferido para Divinópolis, onde os médicos farão uma nova avaliação e, se necessário, poderão realizar procedimentos de angioplastia ou cateterismo, tudo isto, claro, segundo o prudente juízo dos médicos e a real necessidade.

Rezemos pela recuperação da saúde deste nosso irmão e pedindo bênçãos para cada um dos profissionais da área de saúde que se dedicam, incansavelmente, no cuidado de tantos que sofrem enfermidades.

P.S.: Salientamos que, qualquer alteração no quadro clínico comunicaremos nos canais oficiais da Diocese.

Cúria Diocesana de Luz

Chancelaria