Moema recebe Visita Pastoral de Dom Aristeu

Publicado em: 15 agosto 2022
Halph Carvalho

A Paróquia São Pedro Apóstolo recebeu, entre os dias 03 e 07 de agosto, a Visita Pastoral do bispo diocesano, Dom José Aristeu Vieira.

Preparada com muito carinho pelos paroquianos, a Visita Pastoral chegou às comunidades urbanas e rurais, comércio da cidade, entidades públicas e filantrópicas.

Dentro da programação, Dom Aristeu visitou a Prefeitura Municipal de Moema, a Câmara Municipal de Vereadores, o Hospital Professor Basílio e a Vila Vicentina.

O bispo diocesano também conversou com os educadores de Moema, as lideranças das comunidades, a juventude local e os membros do CPE e do CPAE.

Acompanhado do pároco de Moema, padre João Veloso Arantes e do vigário paroquial, padre Reinaldo Braga, Dom Aristeu presidiu várias celebrações durante a Visita Pastoral.

Créditos: Pascom Paróquia São Pedro Apóstolo