Moema: paroquianos realizaram um Tríduo pela vinda do pároco padre João Veloso

Início » Moema: paroquianos realizaram um Tríduo pela vinda do pároco padre João Veloso

Os paroquianos do Grupo Divina Misericórdia, da Paróquia São Pedro, de Moema, realizaram nos dias 01 a 03 de dezembro, um Tríduo rezando o Rosário, na intenção da vinda e pelo bom êxito do trabalho pastoral do novo pároco: padre João Veloso.

De acordo com Sônia Corrêa, durantes os três dias de oração reuniram pelas redes sociais a cada dia, cerca de 110 pessoas. Desejamos que o padre João, seja muito bem-vindo na Paróquia São Pedro Apóstolo, comentou a paroquiana.

Padre João, será apresentado no domingo, dia 13 de dezembro, às 09h00, na Igreja Matriz.

O sacerdote além de pároco também está a frente como coordenador diocesano de Evangelização.

A paróquia de Moema antes tinha a frente Monsenhor Olavo Jacinto Sobrinho, que faleceu no dia 27 de agosto deste ano, após uma cirurgia cardíaca. Monsenhor trabalhou por quase dois anos na Paróquia São Pedro.

A Paróquia São Pedro tem também como cooperador o padre Dorvalino José da Silva.