Moema: formação e espiritualidade reúnem catequistas e animadores do MEJ

Início » Moema: formação e espiritualidade reúnem catequistas e animadores do MEJ

No sábado, dia 21 de setembro, no salão paroquial da Paróquia São Pedro, em Moema, foi realizado uma tarde de formação e espiritualidade para os catequistas e animadores do Movimento Eucarístico Jovem – MEJ.

O encontro foi ministrado pelo assessor diocesano da Catequese, padre Almerindo da Silveira, que abordou os seguintes temas: O Bom Pastor; Reflexão sobre o Pai Nosso e as Sete Tentações do Agente de Pastoral.

Na parte da tarde, houve a presença do pároco Monsenhor Olavo que agradeceu os trabalhos realizados pelos catequistas e também pelos 12 anos dedicados a Pastoral da Catequese por padre Almerindo, que neste ano se despede como assessor.

De acordo com a coordenação do encontro, resumiu o evento como uma tarde de muitas bênçãos e aprendizado.