Início » Missão Maria de Nazaré encerra o primeiro Curso de Planejamento natural da família, na Diocese de Luz

Na manhã do domingo, 5 de novembro, o casal Valdo e Ângela, missionários da comunidade Missão Maria de Nazaré, da Diocese de Divinópolis, estiveram na cidade de Santo Antônio do Monte para concluir o curso de Planejamento Natural da Família, realizado ao longo deste ano na Diocese de Luz. Este encontro contou com a presença da Dra. Fabíola e dos casais participantes que contaram seu testemunho com o MOB.

Por fim, foi realizada uma reunião para decidirmos como será organizado o curso no ano de 2017. O curso foi realizado a convite da Pastoral Familiar da Diocese de Luz.

Atualmente cerca de 40 casais são acompanhados pelos missionários da comunidade. Seja para espaçar ou planejar uma gravidez. Os casais são orientados gratuitamente com encontros periódicos. Dentre as principais vantagens de ser usuários do MOB estão: o favorecimento de um melhor relacionamento entre o casal; não possui efeitos colaterais; é fácil de aprender; entre outros.

Caso se interesse pelo Planejamento Natural da Família entre em contato com Ângela, membra do CEVIVA e missionária responsável pelo MOB na comunidade.

O contato é pelos telefones (37) 98413-5544 ou 3212-8557.  Venha fazer parte desta família.

Fonte: www.mariadenazare.com