Missa dos Motociclistas reúne grande número de fiéis

Publicado em: 6 maio 2019

No domingo, 05 de maio, foi realizada na Capela de Santa Rita, em Formiga, a Missa dos Motociclistas.

A celebração presidida pelo pároco da paróquia São Geraldo, padre Marcus Vinícius de Paula Silva e reuniu cerca de 1500 fiéis de Formiga e de várias cidades da região.
Antes da missa, os motociclistas ser reuniram no Terminal Rodoviário de Formiga, de onde partiram em carreata até a Capela. A celebração foi realizada em prol de Brumadinho. Na ocasião, foram recolhidos produtos de limpeza que serão doados para a cidade mineira atingida pela lama da mineradora Vale.

Fonte: Ultimas Noticias Formiga

Diocese em Brumadinho

Nesta segunda-feira, 06 de maio, um grupo de padres e leigos encontram-se em Brumadinho.

Os padres também estão atendendo confissões.

A Diocese com suas diversas paróquias, pastorais, movimentos e grupos realizaram a Campanha em prol das famílias de Brumadinho, que serão encaminhados ao povo daquela cidade.