Missa de apresentação e posse do pároco padre Cássio Vieira, na Paróquia São Carlos Borromeu

Publicado em: 29 junho 2020

Na manhã do domingo, 28 de junho, os paroquianos da Paróquia São Carlos Borromeu acolheram o novo pároco: padre Cássio Wagner Alves Vieira.

Padre Cássio foi apresentado pelo bispo Dom José Aristeu, e contou com a presença dos padres: Marcos Tiago da Silva (Reitor do Seminário N.S. da Luz/BH); padre Pedro Felisberto Ferreira (Paróquia São José Operário/Luz); padre Rodrigo Leão (Região Pastoral Nossa Senhora Aparecida/Lagoa da Prata) e o diácono Alexandre Alves Caetano.

Além de padre Cássio a paróquia terá como vigário Monsenhor Eustáquio Afonso de Souza.

Padre Wagner tem 32 anos, é natural da cidade de Formiga. Foi ordenado presbítero em 2012. Antes estava à frente da Paróquia Bom Pastor, em Abaeté. O sacerdote também é o representante dos presbíteros da Diocese de Luz.

A celebração do novo pároco, respeitou a taxa de ocupação imposta pelo município e as medidas preventivas como: o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos. E os bancos foram ocupados por três pessoas obedecendo o distanciamento.