Início » Missa de apresentação e posse canônica do Pe. Daniel Rodrigues será dia 19 de janeiro

Dando sequência ao cronograma de apresentações e posses canônicas da Diocese de Luz, na quarta-feira, 19 de janeiro, será a Missa de apresentação do padre Daniel Luiz Rodrigues, que assumirá a Paróquia São Paulo Apóstolo, em Formiga.

A celebração do novo pároco será às 19h00, no Centro de Eventos da Paróquia.

Padre Daniel tem 43 anos e é natural da cidade de Formiga. O sacerdote estava trabalhando na Paróquia Nossa Senhora do Livramento em Piumhi.

Mais transferências

Dia 18/01/21 – 19h – Padre Daniel Teixeira Miranda – Pároco – Paróquia Nossa Senhora do Livramento -Piumhi – MG.

Dia 19/01/21 – 19h – Padre Daniel Rodrigues – Pároco – Paróquia São Paulo Apóstolo – Formiga – MG.

Dia 21/01/21 – 19h – Padre Cristiano Caetano Leal – Vigário Paroquial – Paróquia Nossa Senhora do Carmo – Pains – MG.

FEVEREIRO:

Dia 09/02/ 21 – 19h – Padre Ednaldo Vinicius Correia de Oliveira – Vigário Paroquial – Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio – Abaeté – MG.

Dia 12/02/21 – 19h – Padre Fábio Lopes Vieira (Pároco) – Despedida do sacerdote que segue em missão para a Paróquia São João Batista, em Barretos – SP.

Dia 13/02/21 – 19h – Padre José Felipe Dalcégio (Pároco) e Padre Jeferson Pereira de Castro (neo-sacerdote) Vigário Paroquial – Paróquia São Vicente Ferrer – Formiga – MG.

Dia 14/02/21 – 19h – Padre Antônio Campos – Administrador da Comunidade São Sebastião – Tapiraí – MG.

Dia 18/02/21 – 19h – Padre Antônio Kopitski – Pároco – Paróquia Nossa Senhora de Lourdes – Formiga – MG.

Padre Fábio Lopes Vieira, SCJ, atual Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Formiga, que no dia 12/02/21 concluirá sua missão nesta Paróquia e seguirá para uma nova missão na Paróquia São João Batista, em Barretos – SP.