Missa das Famílias reúne multidão de fiéis em Formiga

Publicado em: 29 agosto 2018

A celebração foi presidida pelo padre Chrystian Shankar da Diocese de Divinópolis

Na noite de sexta-feira, 24 de agosto, no Ginásio Vicentão, da Paróquia São Vicente Férrer, em Formiga, estiveram reunidos cerca de quatro mil pessoas que participaram da Missa das Famílias, presidida pelo padre Chrystian Shankar da Diocese de Divinópolis e concelebrada pelo vigário da Paróquia SVF, padre Cleuber Alves, scj.

Além da cidade de Formiga, houve a presença de jovens e adultos das cidades de: Bambuí, Pains, Arcos e Córrego Fundo.

O evento também foi uma comemoração da Semana da Família, que foi celebrada durante o mês de agosto e pelo aniversário de 25 anos do Grupo de Oração Materdomini.

A Missa das Famílias foi um evento realizado pela paróquia, pela Pastoral Familiar, pelo Materdomini, e com a parceria do Sicoob Credifor.

Materdomini

O Grupo de Oração é toda sexta-feira, às 20h00, na Comunidade da Igreja Imaculada Conceição, em Formiga.