Ministros Extraordinários são convocados a mobilizarem ramalhete espiritual pelo êxito do Congresso Eucarístico Nacional

Publicado em: 14 setembro 2022
Halph Carvalho

O assessor diocesano para os Ministérios Extraordinários, padre Carlos César de Faria está convocando todos os ministros extraordinários da Diocese de Luz a rezarem pelo 18° Congresso Eucarístico Nacional, que será realizado em Recife/PE, nos dias 11 a 15 de novembro.

Uma Comissão de Ministros representará a Diocese de Luz no evento nacional, mas todos os ministros são convocados a se preparem e participarem espiritualmente desse importante encontro de oração.

Cada ministro é convocado a colocar o Congresso Nacional em suas orações e anotar todas os exercícios espirituais realizados em prol do encontro.

Padre Carlos César pede que os ramalhetes espirituais sejam entregues nos escritórios paroquiais, para que possam ser enviados para o Secretariado Diocesano de Pastoral.

Os ramalhetes serão levados ao Congresso Eucarístico Nacional, em novembro, pela Comissão Diocesana que representará os ministros da Diocese de Luz.

 

Compartilhe com seus amigos: