Ministros Extraordinários da Forania de Bambuí participam de Retiro Espiritual

Publicado em: 27 setembro 2017

No domingo, 17 de setembro, na Paróquia Sant ‘Ana, em Bambuí, 90 ministros da Forania de Bambuí estiveram reunidos para o Retiro Espiritual dos Ministros Extraordinários da Comunhão, da Palavra e das Exéquias.

De acordo com o assessor diocesano da Pastoral dos Ministérios, padre Carlos César de Faria, participaram ministros das paróquias: São José, de Medeiros; Santa Terezinha, de Campos Altos; Santo Antônio, de Pratinha; e das 3 paróquias de Bambuí: Sagrado Coração, Nossa Senhora das Graças e Sant’Ana.

Estiveram presentes os padres Samuel Henrique Borges e João Bosco.

De acordo com padre Carlos César, os ministros participaram da Campanha Diocesano Presente, deixando uma contribuição.

O retiro iniciou com a presença, adoração e bênção do Santíssimo Sacramento, e encerrou com a celebração da Santa Missa, presidida por padre Carlos César.