Ministros da Eucaristia da Paróquia São José participaram do retiro anual

Início » Ministros da Eucaristia da Paróquia São José participaram do retiro anual

No domingo, 03 de novembro, os Ministros Extraordinários da Sagrada Eucaristia – MESC da Paróquia São José, de Santo Antônio do Monte, se encontraram e participaram do retiro anual.

O evento foi realizado no Centro Social Padre José Nunes e reuniu cerca de 90 ministros, que são coordenados pelo casal: Tânia Maria de Oliveira e Lázaro Marinho de Oliveira.

Durante todo o dia houve palestras, oração e confraternização. O encontro foi conduzido pela coordenação, padres e pela psicóloga Érica Pontes, da Diocese de Divinópolis, que refletiram com os presentes: “Do Encontro ao Seguimento de Jesus de Nazaré – Chamados a ser Discípulos Missionários. “Ide pelo mundo e anunciai o Evangelho a toda criatura.” (Marcos, 15,15); O Encontro de Jesus com Zaqueu e O Encontro de Jesus com a Samaritana, O encontro com a mulher pecadora e O encontro com Maria Madalena no sepulcro vazio”.

O retiro dos ministros encerrou com a celebração da Santa Missa, presidida pelo pároco padre Gilson Ribeiro da Silva.