Início » Ministros da Eucaristia da Paróquia Sagrada Família refletem sobre o Ano Mariano

No domingo, 19 de novembro, os Ministros da Eucaristia, da Paróquia Sagrada Família, em Córrego Fundo, estiveram reunidos para um encontro de formação.

Na parte da manhã participaram os 17 novos ministros e na parte da tarde houve um momento de espiritualidade com todos, aproximadamente 60 ministros.

De acordo com a coordenação o tema foi “Ano Mariano” e o lema “Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a Tua palavra.”

O encontro foi ministrado pelo padre Ednaldo Vinícius, da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, de Arcos, com a organização da equipe do ECAP.

fotos