Ministros da comunhão são instituídos nas Paróquias SCJ, em Bambuí e Formiga

Publicado em: 3 janeiro 2018
Bernadete Seixas

Em dezembro, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Bambuí, realizou a missa festiva de provisão dos Ministros Extraordinários da Comunhão. Na ocasião, os novos ministros foram apresentados à comunidade.

A instituição foi realizada, com a ajuda dos padrinhos que entregaram as vestes a cada um dos novos ministros, que receberam as bênçãos do pároco Samuel Henrique Borges.

Ainda na celebração os ministros que já atuam na paróquia renovaram o compromisso do ministério. Eles foram orientados sobre a importância deste trabalho na comunidade e da alegria em poder levar Jesus vivo a todos os que necessitam.

Padre Samuel, ao final da celebração, parabenizou a todos os ministros que aceitaram o chamado. Que Deus os abençoe e fortaleça em seus ministérios, comentou o pároco.

Fotos

Formiga

Na noite véspera do Natal, 24 de dezembro, na Igreja Matriz da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Formiga, durante a celebração o pároco padre Igor Valadão e o vigário paroquial padre Ildo Balduíno instituíram 19 novos ministros da Comunhão e 53 renovaram.

Atualmente, 72 ministros fazem parte do ministério da paróquia e são coordenados por Maria do Carmo de Godoy lazzeri.

Compartilhe com seus amigos: