MESC do SCJ, de Formiga, promove Natal Solidário

Publicado em: 26 novembro 2019

No domingo, 24 de novembro, os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão – MESC da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Formiga, estiveram reunidos para a confraternização de final de ano.

Os Ministros neste ano na tradicional brincadeira de amigo oculto optaram por um gesto solidário, cada um levou dois litros de leite que foram doados ao Asilo e Lar São Francisco de Assis.

De acordo com o pároco padre Igor Valadão no total foram arrecadados 210 litros de leite.

MESC SCJ

Os ministros da Paróquia Sagrado Coração de Jesus se reúnem mensalmente, todas às primeiras sextas-feiras, às 20h00. Após, eles participam do momento de Adoração ao Santíssimo.

O MESC tem o papel de ajudar durante as celebrações e também com a missão de levar a Eucaristia aos enfermos da paróquia.