Mês de novembro: centenas de crismandos da Diocese receberam o sacramento

Início » Mês de novembro: centenas de crismandos da Diocese receberam o sacramento

No mês de novembro centenas de adolescentes, jovens e adultos receberam e receberão o sacramento do Crisma, pelas mãos  do bispo Dom José Aristeu.

No início do mês, a Crisma foi nas paróquias das cidades de Córrego Fundo, Campos Altos, Córrego Danta, Bambuí e Esteio.

No sexta, 10 de novembro, na Igreja Matriz São Vicente Férrer, em Formiga, mais de 110 crismaram, na presença de Dom Aristeu e do vigário paroquial padre Iliseu Schneider,scj.

Na Paróquia São Geraldo, em Formiga, a crisma de 19 adolescentes e jovens, foi no sábado, às 11h00, também com a presença de Dom Aristeu e do pároco padre Marcus Vinícius de Paula. Os crismandos foram preparados pelas catequistas; Dalva do Carmo Ferraz e Maria do Carmo Rodrigues Castro, e pela coordenadora Beatriz Ribeiro.

No sábado, 11, às 16h00, houve Crisma na Paróquia São Sebastião, com Dom Aristeu e o pároco padre João Álisson do Carmo.

E no domingo, 12, às 08h00, Dom Aristeu, o pároco padre Ubiratan Oliveira e o vigário paroquial padre Marcelo Ribeiro participaram da missa do Crisma na Paróquia São Judas Tadeu.

Crisma São Judas Tadeu, em Formiga

Crisma Paróquia Sant ‘Ana, em Bambuí

Mais crismas

Ainda em novembro, haverá a Missa do Crisma:

Paróquia Nossa Senhora do Livramento, 19 de novembro, às 09h00, Piumhi.

Paróquia Santo Antônio 19 de novembro, às 15h00, Piumhi.

Paróquia São Sebastião 19 de novembro, às 19h00, Piumhi.

Paróquia São Sebastião, 25 de novembro, às 19h30, Capitólio.

Paróquia São Roque, 26 de novembro, às 09h00, por Dom Mauro Morelli, em São Roque de Minas.