Membros do MCC marcam presença durante evento do Regional Leste 2

Publicado em: 25 novembro 2019

A coordenação do Movimento de Cursilhos de Cristandade – MCC da Diocese de Luz marcou presença na 11ª Reunião para Coordenadores dos Grupos Executivos Diocesanos com a coordenação do Regional Leste II, MG, realizada na cidade de Oliveira nos dias 15 e 16 de novembro.

O objetivo foi avaliar a caminhada de 2019, planejar a assembleia regional que que será realizada em fevereiro de 2020, na cidade de Uberaba.

O bispo da Diocese de Oliveira, Dom Miguel Angelo Freitas Ribeiro presidiu a celebração Eucarística, e durante sua homilia refletiu sobre a missão de coordenar.

No encontro ainda estiveram presentes: o assessor eclesiástico nacional padre José Roberto Ferrari, o vice assessor eclesiástico do Regional Leste II de Minas Gerais, padre Daniel Teixeira Miranda, o coordenador do Regional Leste II – MG do MCC, Dr. Adair José Batista e a secretaria do Grupo Executivo Nacional, Maristela Conz Pereira Mansi.