Membros da Pastoral Familiar Diocesana participaram de retiro espiritual

Início » Membros da Pastoral Familiar Diocesana participaram de retiro espiritual

Domingo, 09 de fevereiro, a Pastoral Familiar Diocesana vivenciou um retiro espiritual em Piumhi, como tema: Os Quatro Pilares da Evangelização e como lema: Família, uma casa em construção.

O retiro contou com a participação de representantes de 14 cidades da Diocese: Arcos, Bambuí, Bom Despacho, Capitólio, Córrego Fundo, Doresópolis, Formiga, Japaraíba, Lagoa da Prata, Luz, Pains, Pimenta, Piumhi, Santo Antônio do Monte e também dos padres: Antônio De Simone (Paróquia Santo Antônio/Piumhi) e padre Pedro Paulo dos Reis Mendes, SCJ (Paróquia São Vicente Férrer/Formiga).

A equipe de pregação foi da paróquia São Vicente Ferrer (Formiga).

De acordo com a coordenação, Sônia Lucimar Carvalho Gonçalves, foram momentos de profunda reflexão e espiritualidade, impulsionando a Pastoral Familiar no acolhimento e evangelização das famílias, em comunhão com a Diocese e a 4ª Assembleia Diocesana: Jesus Cristo encontra-lo é nossa alegria, anuncia-lo é nossa missão.