MEJ de Moema reúne para refletir sobre trabalho e dignidade

O Movimento Eucarístico Jovem da Paróquia São Pedro Apóstolo, em Moema, se reuniu no dia 3 de maio para mais um encontro. Os grupos trabalharam o tema do mês: “Pelo trabalho com dignidade”.

Divididos por faixa etária, os três grupos refletiram sobre a Palavra de Deus, com base no Evangelho de Mateus 13, 52-57. O encontro foi marcado por músicas, brincadeiras, dinâmicas e muita animação, com a participação dos mejistas, assessores e das famílias que acompanham os filhos nos encontros.

Os encontros contaram também com a visita do pároco, padre Adriano Wilian, que abençoou os presentes e desejou um bom encontro a todos.

O MEJ agradece o empenho de todos os assessores e coordenadores jovens que, com dedicação, fizeram este momento acontecer mais uma vez.

Créditos: MEJ Moema